quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ok, nem tudo é salto alto...


Todos sabem que não sou tão fã de tênis para meninas, até porque acho que se perde todo glamour. Mas nessa madrugada conversando com umas meninas que pediam ajuda no que usar no lugar de tênis sem ser o salto alto decidi fazer uma postagem aqui só para isso.
Algumas que são ''sapatinhas'' queriam não mais seguir aquele look ''menina de calça jeans ou bermuda com um tênis e T-Shirt'', queriam se sentir mais meninas e eu acho isso incrível, até porque opção sexual não tem nada a ver com o que você veste, e se sentir bonito deveria fazer parte dos 10 mandamentos da bíblia.
Mas vamos ao que interessa certo?
Que tal trocar o tênis por sapatilha? ou um sapato? ou até mesmo continuar com o tênis mas trocar o famoso look básico?
Hoje o mercado está investindo muito em ''tribos'' até porque somos nós que fazemos a moda acontecer e servimos de inspiração para o que cai na passarela.
A cada coleção as sapatilhas estão sendo mais e mais investidas e hoje contamos com modelos lindos e que fazem parte sim da estação. Uma sapatilha com meia fica lindo e você pode colocar vestido + tricot ou uma saia + blusão, usar e abusar de acessórios, enfim, você pode inovar.
Mas não é só as sapatilhas que estão em alta. Hoje os sapatos femininos desenhados pelo Herchcovitch estão dominando as meninas. Eu que já acompanho desde a primeira coleção acho que as meninas estão aderindo cada vez mais e saindo desse ''comum'' do dia - a - dia.
E pra você que ainda ama um ''Nike'' que tal sair da calça jeans e colocar uma calça de lurex? Ok, isso já se usa a anos, concordo mas é um look que ainda me agrada e muito e consegue deixar vocês meninas totalmente à vontade. É como se fosse a ''skinny'', voltou e ficou... até quando? isso eu não sei, mas use e abuse enquanto pode. Lembrando que calça de lurex com sapato fica mais bonito pra sair de noite ou ir para uma baladinha do que uma sapatilha ok? E se ainda se sente alternativa, o nike e um camisetão vai te deixar assim.
Vamos lá meninas, não deixem os meninos serem mais femininos que vocês... está na hora de honrar o nome ''mulher''.
E lembrem-se, um saltinho não faz mal a ninguém ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário