quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Louis Vuitton For Men


Não teria outra marca importante a não ser Louis Vuitton para inovar as Maxi Bolsas Masculinas. Se você que já queria e sonhava em ter uma agora está fácil. As Maxi Bolsas são lindas! Claro que não foi a Louis Vuitton que as lançou, porém foi a própria que deu todo seu charme e nome para essas magníficas bolsas.
Antes você até encontrava, porém eram simples, feitas de lona e zíper em seus modelos mais básicos ou extravagante demais, algo bem revista ou passarela. Hoje a Louis Vuitton traz todo seu charme e glamour, com um toque bem mais masculino, por trás dos seus modelos. Afinal, temos tanto direito quanto as garotas para estarmos em alta.
Mas afinal, como usá-las? Como uma peça assim, tão grande e chamativa, pode ficar bacana na rua?
Não adianta você pegar seu ''Nike Shocks'', sua camiseta de ''time de futebol'' com um ''10'' nas costas e sair com uma dessas pela rua. Moda pede Moda, e o quero dizer com isso é que quando você quer possuir e sair com um produto tão em alta, você, seu corpo e sua mente precisam estar ligados. Você precisa estar bem com você e esquecer que outras pessoas acharão estranho. Estranho pra mim é sair de caça jeans e camiseta, quer algo mais deprimente que isso?
As Maxi Bolsas são um complemento para o look, assim como a gravata slim, relógios, lenços e até mesmo um Fedora ( chapéu Panamá ).
Pensando em um verão no estilo mais tropical possível, imagino essas bolsas com os shorts masculinos ( acima do joelho) e com as camisetas em U e V. Pode parecer básico, mas a moda está assim, abuse dos complementos e acessórios. Uma roupa básica te deixa com uma cartela de opções bem maior para abusar mais no seu dia-a-dia, como por exemplo acrescentar a Camisa Jeans ( falarei em breve sobre ) nesse look e abusar dos cortes de cabelo.
A moda verão está linda, é só saber aproveitar na medida certa.
E que se dane a opinião alheia!

2 comentários:

  1. FALTA O DINHEIRO PRA COMPRAR UMA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas acho valido!

    maxibolsas que tbm gosto são as da zara.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. douglas depois vc faz um post falando sobre camisetas polo?

    pra mim é um tipo de roupa vetada para meninos com corpão ou no minimo ombros largos. se o mlk é magrelo, ao meu ver fica com cara de cobrador de onibus.

    faz um post falando sobre elas, e como combinam, o jeito de usar e tal ^-^

    lucas nos dois comentarios.

    ;***

    ResponderExcluir