terça-feira, 27 de abril de 2010

Conforto X Conforto






Conforto x Beleza, Conforto x Senso, Conforto x.... sempre entremos em conflito, ou com nós mesmos ou com nosso guarda-roupas e isso é fato.
O que me dizem da famosa Crocs? Ela hoje dominou o mundo e até na casa branca já apareceu, mas o que dizer de algo tão confortável e feio?
Ela começou a aparecer em algumas vitrinas a alguns anos atrás e era apenas algo ''diferente'' que as pessoas experimentavam por acharem estranha e quando era calçada podia se sentir o conforto que ela trazia... começou dominando os mais idosos, as crianças, adolescentes e hoje o mundo todo conhece e/ou já calçou a famosa Crocs.
Mas me pergunto, será que o mundo só vive de conforto? É claro que não né, então vamos refletir... O que cai bem com uma crocs? Na verdade, NADA.
Mas tenho uma proposta e fica de sua liberdade aceitar ou não. Que tal trocar a Crocs por uma Havaianas? Claro, você não precisa jogar a sua fora, só precisa deixa-lá guardada ou usá-la dentro de casa mas nas hora de sair que tal pegar sua Havaianas, seu Jeans, sua regata branca e sair?
Homens, Mulheres, Adolescentes... Havainas é tão linda e hoje por ser um produto também usado no mundo todo acaba tendo um glamour que para nós é algo tão básico mas que fora do Brasil é um conceito e vou deixar escapar, eu AMO pessoas de Havaianas.
Shorts + Havaianas, Jeans + Havaianas... tudo cai bem, e você vai estar confortável e bonito ao mesmo tempo e vamos deixar a Crocs só para as crianças que realmente fica uma graça não é mesmo?
Não esqueçam, o mundo é a nossa vitrina e nós somos os manequins, o que você usa hoje pode ser a porta para o que você busca amanhã. Ninguém precisa saber de moda, mas conhecer o seu corpo e o que cai bem pra você é fundamental.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc Crocs fica bem somente para crianças.

    ResponderExcluir