domingo, 25 de abril de 2010

Saia do comum










O Outono chega com tudo e isso não quer dizer que o frio também. Estamos falando de um clima mais ameno e o que usar quando não se esta nem quente e nem frio demais? Hoje a dica vai para os meninos, até porque não é só vocês garotas que podem se vestir bem e serem elegantes não é mesmo?
O shorts acima do joelho ainda continua em alta e mesmo o verão ja passando o branco continua firme nessa estação de Outuno, então use e abuse dele.
Suéters, cardigãs, enfim... fica muito elegante quando usado corretamente. A melhor maneira de usá-lo é nunca usar só ele, coloque sempre algo básico por baixo ou uma camisa ( básica também, por favor ), nunca nada de estampas ou algo chamativo demais, o papel do suéter é quebrar o básico, ele permite que você invista em cores e não em estampas, e lembre-se suéteres com losango NÃO. A moda com losango e xadrez já passou e hoje você tem a opção dos tons pastéis. E uma boa dica é investir no amarelo pastel. Ela será a cor dessa estação para os homens, além de fugir de todas as cores tradicionais e criar um look bem mais limpo.
Hoje os sapatênis estão em alta ( e logo falarei deles aqui ) mas se você ainda é do tempo que sapatênis é coisa de pai aposte em um famoso '' mad rats '' ( preto ou branco e não me venha com os modelos em xadrez, eles acabarão com teu look ) ou o famoso tênis ''school'' ( Redley ) que lembra muito quando nossos pais iam para o colégio, vermelho, verde, amarelo... Com um look mais básico com suéter e shorts o tênis um pouco mais chamativo não tem nenhum problema. E pra quem ainda acha que bolsa é coisa pra menina as maxi bolsas masculinas ainda continuam em alta e a tendência é só crescer este público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário