terça-feira, 11 de maio de 2010

O Velho no Novo



Decote V, esta é a palavra que mais se escuta no mundo masculino ultimamente e neste inverno não será diferente. Ok ok, o Inverno não chegou mas o frio está invadindo a casa de todo mundo.
Não quero falar de camisetas hoje, o ''decote V'' de hoje será usadado para falar de uma peça que o meu bisavô usava e que hoje está totalmente em alta (com algumas modificações é claro haha).
Tenho certeza que vocês conhecem os Cardigans e se não conhecem é só abrir o guarda-roupas da sua avó, certeza que vai ter mais de um ali dentro.
Os Cardigans são peças de tricots que possuem botões, fazem um look mais Vintage e são lindos. Pra quem usou e abusou dos Coletes de Losango ano passado e retrasado, saiba que este ano não vai dar mais e está na hora de aposentar esta peça, amém.
Já que não estamos ainda no alto inverno, os Cardigans ficarão lindos com shorts e um sapato bem estilo Oxford ou abuse dos sapatênis.
Camisa ou pólo tem um caimento lindo com esta peça. Se quiser apostar em cores, aposte nas cores de pólos e camisas e deixe o Cardigã mais neutro
Lembrem-se, você pode sim usar seu Cardigan sem nada por baixo, ficará bem mais ousado e o Outono deixa você fazer isso, mas quando o inverno chegar nem pense em fazer isso ok? Então abuse enquanto é tempo.

2 comentários:

  1. Olá ! eu sou a filha do Mohamed que comprou com vc na Tng e tal ... então , minha mãe chegou em casa e falou de vc ai eu etrei a hr , mas esqueci de deixar um comentario e pa. Mais mt legal mesmo o seu blog me indentifiquei mt! eurieoerue, se tiver twitter me segue lá :D -> @_abdounisah , bgsbgs <3

    ResponderExcluir