sexta-feira, 16 de julho de 2010

Country Nas Ruas



A moda Country dominou de vez as ruas com suas botas, calças, bolsas e sem dúvida as camisas nessa coleção. Isso deu tão certo que acho que dura mais um ou dois anos, então vale investir nessas peças
Mas e hoje que o dia está frio e você quer estar atual? Como colocar uma camisa xadrez e poder estar atual e quentinho? Let's Go!
Se você ainda não tem uma camisa xadrez e quer comprar uma, a melhor dica é fugir do vermelho... esse tom já está enjoativo e você logo desistiria de usá-la. Esqueça também as camisas flaneladas, elas são quentinhas hoje, mas são muito escuras e certamente você não aguentaria usar flanela no verão ( pois a camisa vai continuar super em alta na primavera/verão ).
Indico os tons claros, além deles suavizarem o seu look, eles são menos cansativos. Hoje que estamos em um alto inverno e as peças são quase todas pretas, a camisa xadrez se sobressai muito bem em baixo de um casaco preto ou combinado com uma calça black, que sem dúvida não falta no guarda-roupas de ninguém.
Não coloquem lã, tricot ou derivados com esta peçã... pense no look manga longa básica + camisa por cima + casaco ( cachecol fica a sua escolha, mas nada de xadrez no cachecol ). Com esta combinação o look básico + xadrez é sem dúvida a melhor opção.
E lembrem-se camisa de algodão ajuda na respiração do corpo e com um pouco de poliéster se cria uma facilidade de passadoria pra que não se amarrote tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário