terça-feira, 20 de julho de 2010

A Quebra Pé


O que será que leva uma mulher a comprar uma bota dessa? Ainda mais colocar no pé algo assim e fazer pose de ''hmmmmm estou abalando ;*''.
O pior são as garotas que ainda insistem em colocar esse tipo de bota com uma mini saia ou shortinho, achando que assim vai abalar mais, e cá entre nós, vai abalar mesmo, me abala de uma certa forma que quero virar o rosto na mesma hora e fingir que não estou olhando aquilo pra não ter que chegar nela e dizer '' por favor, ande descalça pls ''.
O que mais dói nisso tudo é que esse tipo de bota não é nada barato. Os preços variam de R$300,00 a R$500,00, onde seria fácil comprar uns dois ou três sapatos descentes.
Se você é gótico, drag ou gosta de fazer a linha andrógena tudo bem vai, até passa porque já entraria pro lado de estilo e não bom gosto, mas se você nem a linha funkeira faz me diga: Porque você gosta dessa bota?
Estou falando da bota mas não podemos esquecer que existe a sandália, e de brinde ela vem com uma placa de metal na parte de trás... Pra quê? Deve ser para '' inovar '' de certo.
Vamos lá! Não arrisque quebrar seu pé, torcer o tornozelo só por causa de algo assim. A coleção da Santa Lola, Arezzo, Schutz andam tão lindas e não custa pelo menos conhecer.
Se você é baixinha e usa aquilo porque a plataforma vai te deixar sentir nas alturas, não custa nada aprender a andar encima de um salto de 8,10,12cm... A meia pata veio pra isso, te deixar alta e confortável.
Sei que não vai ser eu falando aqui que vai mudar muita coisa, mas se olhe no espelho com uma coisa dessa e se pergunte '' espelho, espelho meu, tem alguém mais brega do que eu? ''. É bem capaz do seu espelho te responder.
Muitas vezes o conforto não é beleza ( leia Conforto x Conforto ). .

Nenhum comentário:

Postar um comentário